segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Impressão - 1

Fala Pessoal,

Pra quem não pôde participar do bate-papo no Bar Palácio, no Catete  na última sexta-feira (15/10), perdeu um tema muito bacana que abriu a Semana Mundo Unido para nós aqui do Rio de Janeiro. Foram levantadas diversas questões à respeito do tema: "Cultura de Fraternidade" e deixou uma galera com algumas pulgas atrás da orelha. Só que a discussão não acabou ali no bar não, pelo contrário, só começou!

No sábado, a programação foi intensa! Nos concentramos no período da tarde, ao pé do morro da Urca, fizemos um suuuper alongamento :), e depois encaramos - O GIGANTE!!! (risos - para quem participou do Quiz).
Sinceramente, o dia estava lindo - a previsão do tempo errou de novo!! - e a subida foi fantástica, com direito a fotos, micos e um visual divino! O quiz que que foi preparado nos deixou ocupados o tempo inteiro e eu pelo menos, nem tive tempo de curtir direito o visual. Ainda bem que um amigo que estava lá me deu um toque, pois se não fosse ele, eu teria perdido o pôr do sol!

Lá pelas 19h, partimos para o bondinho, era hora de descer. Não porque a programação tinha acabado, mas porque uma nova iria começar... E euzinha, estava muito ansiosa para esse momento, acho que deu pra perceber né! Fora as guloseimas deliciosas, um amigo nosso, o André Mucheroni deu mais um show, só que agora no volei! Ele deixou todo mundo de boca aberta, não arredou o pé nem pra comer!! Só quero saber como ele está, tudo bem aí André? Quantos banhos de sal grosso e água quente??? Uma pena eu não ter ficado até o final, pois o meu grupo do quiz tinha preparado uma paródia um tanto interessante para a apresentação final. Estou curiosa para saber como foi! Alguém sabe dizer??

Bom, isso é só um pouquinho. Se você ainda não participou de nenhum desses eventos da SMU, pode ficar tranquilo que sexta e sábado que vem tem mais!!! Com certeza eu não vou perder a subida na Floresta do Grajaú no sábado!! 

Valeu pessoal! Obrigada por cada momento!!
Nos vemos no sábado!!!

Bjos,
Isabela Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário